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Zendesk integra novos canais

A Zendesk anunciou uma nova integração que permite empresas se relacionarem com os consumidores em canais de suporte não tradicionais. Resenhas, comentários e mensagens estáticas podem, agora, transformar-se em oportunidades dinâmicas de engajamento, permitindo às empresas se conectarem com os clientes. Aquelas que estão presentes na Amazon, eBay e Trustpilot já gerenciam esses tipos de interação utilizando o Zendesk. “O futuro do atendimento ao consumidor está na imersão tanto do serviço quanto do engajamento dentro da experiência geral do cliente”, diz Adrian McDermott, vice-presidente sênior de desenvolvimento de produtos da Zendesk.
Com a estrutura da Zendesk, as companhias passam a transformar marketplaces online e sites de resenhas em conversas de atendimento. As integrações construídas com a plataforma permitem gerenciar e responder todas as interações de um único lugar. Quando alguém posta no Trustpilot – comunidade online com cerca de 500 mil resenhas por mês – um ticket é gerado automaticamente no Zendesk, por exemplo. Os agentes de atendimento podem, então, respondê-lo diretamente. O conteúdo será publicado no Trustpilot, junto à resenha. “As empresas que utilizam a integração do Zendesk para responder às resenhas do Trustpilot estão se comunicando com os clientes de forma muito mais eficiente”, afirma Niklas Stephenson, diretor global de produtos de dados da Trustpilot.

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