A especialização no ciclo de vida do negócio

Após a associação com o Grupo Interpublic, a TMKT consolidou a estratégia na gestão de marketing de relacionamento.
Integrado, com tecnologia avançada e profissionais experientes, passou a operar um centro de relacionamento. “A estratégia nunca foi crescer a qualquer preço, sempre tivemos a percepção de que precisaríamos agregar valor ao que fazíamos. As alianças que desenvolvemos, ao longo destes anos, é puro reflexo desta postura empresarial, como os cases deixam bem claro”, justifica Alexandre Jau, fundador da TMKT. O espelho disso é a própria estrutura organizacional, que tem certificação ISO 9002 e o projeto social denominado Programa Escola. As mudanças levaram a incorporar executivos com conhecimento de mercado e estruturar 4 unidades de negócios – Contact Center, Marketing de Incentivos, Fulfillment e CRM. “Todos os projetos podem operar individualmente ou integrados”, afirma Jau.

Recursos Humanos
Esta é a área que mais recebe recursos financeiros, apoiado na tese de que o sucesso de uma operação está intimamente ligado à qualificação de sua equipe, para otimizar o uso dos recursos tecnológicos aliado à performance e desempenho no contato com o cliente. Por isso, além de treinamentos contínuos, apoiado em feedbacks e construção de histórico individualizado, monitoramos em tempo real toda a operação. “Não dá para dissociar resultados sem um RH forte. E é o que apostamos aqui na TMKT”, justifica João Alves, diretor da área. O estímulo à equipe passa pela política de benefícios empreendida – como assistências médica e odontológica, vale-refeição e plano-farmácia, além de todos os benefícios legais – e está apoiado em campanhas motivacionais que contemplam aspectos como produtividade, pontualidade, freqüência, postura, monitoria e resultados.

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