Uma nova visão de negócios na área de relacionamento com clientes

Da mesma forma que apresenta avanços tecnológicos e de infraestrutura, a TMS Call Center atua agora com nova visão comercial. A venda é consultiva e visa, antes e depois de assinado o contrato de prestação de serviços, entrar no próprio processo de negócios do cliente e chegar aos meios de atingir as metas do mesmo nos seus negócio específicos. A constatação é de José Vasconcelos, o Vasco, superintendente de Negócios da TMS Call Center.

Mais que um call center – Segundo ele, callcenter se tornou até um nome insuficiente para explicar os serviços da TMS. “Podemos e queremos, agora, abrigar todo o back office do cliente no relacionamento com seus consumidores. Temos uma identidade total com nossos parceiros contratantes e, assim, podemos oferecer exatamente o que ele necessita”. E explica que, mais do que pontos de atendimento, o cliente recebe uma verdadeira consultoria, “já que, por nossa cultura de especialização e expertise, possuímos informações às quais o cliente muitas vezes sequer teve acesso ainda. Possuímos esse conhecimento, e podemos ajudar”.

Atendimento especializado – De acordo com o executivo, a TMS Call Center se destaca no mercado hoje como a organização de contact center mais apropriada a clientes que necessitam de um relacionamento ultraespecializado com seus consumidores. “Temos exemplos aqui – destaca Vasco – de clientes para os quais apenas 35% dos nossos profissionais são de atendimento. Os outros 65% atuam nos serviços back office do mesmo”. Vasco acrescenta ainda que toda atividade é monitorada para aperfeiçoamento do trabalho com feed back total de cada atividade desenvolvida. “E esse mesmo conceito de treinamento vinculado à monitoria de qualidade, aplicado com intensidade nos serviços de atendimento, se estendem com igual esmero nos trabalhos de back office”.

Integradora de soluções – Vasco fala com entusiasmo de todos os diferenciais que, envolvendo tecnologia, processos e pessoas, conferem desenvoltura à atuação da área comercial. “A TMS faz parte de um grupo que é integrador de soluções tecnológicas (TM Solutions Tecnologia da Informação). Isso, junto à cultura de suporte técnico que é o berço das atividades da empresa, permitem a agilidade e a flexibilidade oferecida aos atuais e novos clientes. O mercado reconhece isso. Em tempo recorde conseguimos responder às mais diversificadas necessidades dos clientes. Por isso o sucesso também na área comercial, direcionando para o crescimento da nossa organização”.

Leque de atividades – Aplicando o mais moderno conceito de BPO (Business Process Outsourcing), a TMS – na análise do superintendente de Negócios – amplia seu leque de atividades junto aos clientes não só no atendimento e no back office. Vai além. “Por exemplo, ressalta ele, não nos limitamos ao clássico oferecimento de informações sobre o tráfego de telefonia. Já que grande parte dos relacionamentos dos clientes com seus consumidores acontecem em nossas instalações, com nossos profissionais, por que não gerar informações adicionais que favoreçam o próprio negócio do cliente? Ou seja, o modelo de gestão das mais diversas operações tem comprometimento absoluto com a interação das informações para o cliente”.

Consultores de negócios – Ressaltando que o foco principal da TMS Call Center está nos atendimentos em atividades especializadas (exemplos: gestão de fraudes em cartões de crédito, auditoria de vendas, monitoria de qualidade, suporte técnico), em segmentos tais como indústria eletrônica, setor elétrico, saúde, financeiro, telecom, entre outros, Vasco garante que a empresa vende, na verdade, soluções de relacionamento com clientes. “Num grau de confiabilidade e credibilidade que só mesmo quem conhece de perto percebe a magnitude disso. Somos consultores de negócios. Possuímos as melhores práticas e as repassamos aos que nos contratam. Porque, afinal de contas, nossa preocupação maior é com o cliente do cliente”.



Laboratório Fleury, parceria de confiança

“O relacionamento com clientes demanda uma prestação ininterrupta de serviços, e sempre com alto grau de confiabilidade. Por isso, a parceria com a TMS Call Center sempre foi muito importante para nós. Principalmente num momento de transição, com o crescimento acentuado da área de atendimento, quando mais necessitávamos de um fornecedor com agilidade, eficácia e confiabilidade nos serviços”

O depoimento é de José Roberto Lino Filho, diretor de Operações de Atendimento do Laboratório Fleury, empresa que se tem notabilizado também e principalmente pelos serviços diferenciados de atendimento aos clientes. Segundo ele, a TMS tem sido, desde 2001, mais um parceiro do que um fornecedor. “Pois, além de prestar bem os serviços a que se propõe, ainda tem contribuido muito com soluções inovadoras para um relacionamento cada vez melhor com nossos clientes”.

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