O canal para quem respira cliente.

​Indra tem novo country manager

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Marcelo Bernardino, country manager da Indra no Brasil

A Indra, empresa global de tecnologia e consultoria, anunciou o seu novo country manager no Brasil, Marcelo Bernardino, que substitui Eduardo Almeida, que esteve dois anos à frente da companhia. Com o desafio de alavancar o crescimento da companhia no país, o profissional, que está na Indra a quase 10 anos, atua como diretor de mercado para energia e indústria no Brasil e Cone Sul, função que por enquanto acumulará com seu novo cargo.

Formado em Economia e com MBA pela FIA/USP de São Paulo, o executivo, após vários cargos comerciais no setor de TI, tem agora a missão de liderar os mais de 8 mil profissionais que atuam na região, além de consolidar e impulsionar o cenário positivo da Indra no Brasil, país que hoje representa um dos principais mercados internacionais para companhia.

“Vivemos um momento de crescimento e estou muito feliz em liderar uma das mais importantes companhias tecnológicas no país. Assumo a grande missão de consolidar a empresa nos mais elevados patamares de crescimento e de trabalhar para que a companhia continue sendo uma das melhores empresas de tecnologia para se trabalhar no país. Ao mesmo tempo, sinto-me honrado com a oportunidade de impactar positivamente nossos clientes, por meio da inovação e tecnologia”, destaca Marcelo Bernardino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima