Com a nossa série de entrevista, estamos ajudando a construir a nova cultura cliente no Brasil
Autor: Vilnor Grube
Chegar à milésima live não é fácil. Mas valeu muito a pena. Afinal, conseguimos conversar, durante mais de um hora, de segunda a sexta, com mais de 1700 executivos e especialistas de diferentes segmentos, passando por grandes marcas líderes – nacionais e globais, das mais tradicionais, com anos de mercado, até às startups, que estão transformando a atividade com muita inovação. Todos, generosamente compartilharam com nossos leitores suas estratégias, expectativas, projetos e ensinamentos, resultando em um oceano de benchmark guardado em mais de 3,1 mil vídeos, incluindo os drops, cortes minuciosamente selecionados, que formam, até agora, o acervo do canal ClienteSA Play no Youtube.
No próximo dia 1º de outubro vamos realizar a edição número 1000 da nossa Série Lives – Entrevista ClienteSA, com o qual, temos certeza, estamos ajudando a construir a nova cultura cliente, que brota desta que está sendo uma das transições mais profundas no mundo dos negócios. De 26 de março de 2020, quando entrou no ar a primeira live, até aqui, pudemos ver a transformação digital ser acelerada, vindo, na esteira, a omnicanalidade, a inteligência artificial e muitas outras tendências. Acompanhamos de que forma todos transpuseram o muro da pandemia para seguir em frente criando um mercado melhor do que existia antes dela. E está tudo registrado.
É por isso que nos alegramos em convidar a todos a estarem conosco na milésima live, que será realizada e transmitida da ESPM, a partir das 10h. Na ocasião, vamos falar sobre essa transformação, mostrar um pouco do que registramos com a nossa série de lives, dando alguns highlights de maturidade das empresas, neste novo cenário. Além de contar com a apresentação de pesquisas da Ipsos, vamos bater um papo com alguns profissionais que estiveram com a gente ao longo desse período participando das lives.
Muito obrigado a todos. E vamos comemorar!
Vilnor Grube é CEO da ClienteSA e VP da Aloic.