A transformação do modelo de negócio



A Conference ClienteSA realiza no dia 29 de abril, em São Paulo, a Conference ClienteSA BPO – Business Process Outsourcing. Marcado para o Blue Tree Towers Faria Lima, o evento terá a participação de executivos de grandes empresas do mercado para debater “A transformação do modelo de negócio e prestação de serviços”, tema do segundo painel, que será moderado por Wanderley Schmidt Campos, diretor executivo da todo! BPO.

 

Entre os executivos que irão palestrar no painel estão Fabio Moura, gerente estratégico de BPO na América Latina da EDS, Marco Antonio de Oliveira Theodoro, diretor de novos negócios da Tivit, e Roberto Atayde, da área de comunicações para América Latina da IBM. Também vão ministrar palestras Luciana Gonçalves, gerente executiva de customer services da Algar Tecnologia, e Wanderval Pereira de Alencar, diretor executivo CSU.

 

A conference trará ainda estratégias locais e os resultados práticos que as empresas já começam a colher, gerando benchmarking, além de mostrar a abrangência e (os limites) da estratégia e como as empresas constroem filosofia e conceitos aplicados à realidade brasileira. O comportamento do mercado internacional e o desenvolvimento de uma cultura e modelo genuinamente brasileiros também serão discutidos durante o evento.

 

Serviço
Data: 29 de abril
Horário: das 8h40 ás 17h40
Local: Blue Tree Towers Faria Lima – Av. Brigadeiro Faria Lima, 3989, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] pelo site www.eventos.clientesa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A transformação do modelo de negócio



A Conference ClienteSA realiza no dia 29 de abril, em São Paulo, a Conference ClienteSA BPO – Business Process Outsourcing. Marcado para o Blue Tree Towers Faria Lima, o evento terá a participação de executivos de grandes empresas do mercado para debater “A transformação do modelo de negócio e prestação de serviços”, tema do segundo painel, que será moderado por Wanderley Schmidt Campos, diretor executivo da todo! BPO.

 

Entre os executivos que irão palestrar no painel estão Fabio Moura, gerente estratégico de BPO na América Latina da EDS, Marco Antonio de Oliveira Theodoro, diretor de novos negócios da Tivit, e Roberto Atayde, da área de comunicações para América Latina da IBM. Também vão ministrar palestras Luciana Gonçalves, gerente executiva de customer services da Algar Tecnologia, e Wanderval Pereira de Alencar, diretor executivo CSU.

 

A conference trará ainda estratégias locais e os resultados práticos que as empresas já começam a colher, gerando benchmarking, além de mostrar a abrangência e (os limites) da estratégia e como as empresas constroem filosofia e conceitos aplicados à realidade brasileira. O comportamento do mercado internacional e o desenvolvimento de uma cultura e modelo genuinamente brasileiros também serão discutidos durante o evento.

 

Serviço
Data: 29 de abril
Horário: das 8h40 ás 17h40
Local: Blue Tree Towers Faria Lima – Av. Brigadeiro Faria Lima, 3989, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] pelo site www.eventos.clientesa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima