Acesso remoto



A Voran anunciou o lançamento do Security Boot, solução de gestão de atendimento a clientes Home Based. O produto permite que por meio de um ambiente remoto seja realizada a emulação do ambiente da empresa, utilizando regras de segurança e validação do colaborador. A solução proporciona o acesso aos aplicativos de gestão do relacionamento com o cliente com acesso restrito ao usuário, além de soluções adicionais como serviço de mensagens on-line com o gestor, bloco de anotações, calculadora, ajuda on-line, controle de disponibilidade e estado de pausa.

 

“Criamos esta solução com dois princípios, a redução dos altos índices de absenteísmo e a ampliação da qualidade de vida dos colaboradores, permitindo que da sua residência o colaborador acesse de forma segura e transparente o ambiente de trabalho e exerça as atividades dentro da sua jornada, independente do meio de contato”, afirma Renato Gomes, diretor comercial e de relacionamento da Voran.

 

O Security Boot gerencia toda a conexão da residência até a empresa e também as aplicações de contato como Softphone, CRM, chat, billing, sites de Internet, inativando funções vitais do PC como Gerenciador de Programas, ESC, entre outras teclas de atalho, deixando-as bloqueadas ou liberadas de acordo com a autenticação do colaborador na solução. Além disso, integrada com a solução Tephra Quality Workforce, permite total gestão do supervisor, possibilitando o acompanhamento em tempo real da aderência dos agentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesso remoto

A utilização de serviços e soluções via Internet tem facilitado muito a vida das empresas. Os softwares compatíveis com a linguagem web e que oferecem dados e informações para o funcionário da empresa onde ele estiver são uma inovação que vem tomando conta das empresas. Aproveitando essa demanda, a Average Tecnologia, empresa especializada em soluções para controle de atividades de comércio exterior, lançou a versão web de seus produtos e serviços, chamada de Protheus.
A facilidade de acessar informações da empresa mesmo estando fora do escritório é uma comodidade. Em algumas empresas, todavia, é uma necessidade, já que muitos colaboradores desempenham trabalhos externos. As soluções da Average para esse tipo de versão de sistema são totalmente integradas à arquitetura web e oferecem confiabilidade das informações corporativas. “Isso significa agregar recursos antes não disponíveis, como geração de comunicação automática por meio de e-mails, criação de páginas web, com linguagem Java e Asp, e outros serviços”, detalha o diretor de tecnologia da Average, Mário Jorge de Barros.
Segundo ele, essa nova versão facilita a troca de informações de maneira completa, pois estabelece um padrão de linguagem com computadores e sistemas operacionais diferentes. “Estabelecemos a lógica da net, que a maioria conhece, como padrão para a montagem da comunicação por meio desse software. Desta maneira, o responsável pelo departamento financeiro (que não precisa entender de comércio exterior) pode gerar um relatório com as informações que necessita do departamento de importação sem precisar de treinamento específico. Isso facilita em muito a interação entre os setores da empresa”, explica Barros.
Além disso, o Protheus possui interface direta com outras aplicações web, como as de e-commerce (B2B e B2C, por exemplo), e pode funcionar como plug in (sistema auxiliar para executar determinada tarefa) ao Microsoft Internet Explorer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima