Aché recebe Top Social 2005

0
0

O Aché Laboratórios, indústria farmacêutica, conquistou o prêmio Top Social ADVB 2005 com a campanha “Aché – Uma Dose de Vida”. Realizado no mês de outubro do ano passado, o projeto beneficiou mais de 600 mil crianças por meio da arrecadação de fundos destinados a 63 instituições que cuidam da saúde de crianças entre 0 e 12 anos em 23 estados. Com o apoio da Unesco, a iniciativa contou ainda com a participação dos colaboradores do Aché, mais de 140 mil médicos que foram os responsáveis pela escolha das entidades que seriam beneficiadas, redes de farmácias, distribuidores e fornecedores.
“Com o projeto Uma Dose de Vida, conseguimos atingir o nosso objetivo, que era criar uma rede de solidariedade em prol da saúde de nossas crianças”, diz Eloi Bosio, presidente da empresa.
“Pela primeira vez na indústria farmacêutica, médicos, distribuidores, farmácias, redes e fornecedores foram co-participantes de um projeto social”, completa Waldir Eschberger, diretor Comercial do Aché. “Como os valores para a campanha foram baseados nas vendas de medicamentos do Aché, houve uma grande valorização da prescrição médica, pois em muitos casos na hora do compra os medicamentos eram substituídos por outros semelhantes. No período da campanha, este número foi bastante reduzido”, finaliza.
O prêmio “Top Social” é um projeto da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) que reconhece publicamente programas e ações que incorporem o conceito de Responsabilidade Social. Este ano, mais de 230 projetos se inscreveram para concorrer ao prêmio, sendo que apenas 31 projetos foram premiados. “O fato de sermos reconhecidos com o prêmio é motivo de muito orgulho para todos aqueles que se engajaram na iniciativa, e serve como estímulo para a próxima edição, que deverá ocorrer no próximo mês de outubro”, ressalta Irineu Sérvulo Silva, coordenador do projeto. O evento de premiação acontecerá no dia 22 de junho, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDentro do padrão exigido
Próximo artigoGerenciamento completo