Ações efetivas



Para apresentar produtos e serviços de maneira segmentada de acordo com o perfil dos clientes, a loja virtual da OfficenetStaples, fornecedora de materiais de escritórios e insumos , adotou a Virtual Target, plataforma de envio e gestão de campanhas de e-mail marketing. A empresa realiza em média 600 mil envios mensais, cujo conteúdo tem foco em ações promocionais e de marketing. Por meio de relatórios detalhados, oferecidos pela Virtual Target, sobre os acessos dos destinatários, a OfficenetStaples identifica as necessidades de compra dos clientes e pode trabalhar com ações ainda mais dirigidas.

 

“Ao adotar a Virtual Target, o primeiro passo foi avaliar o retorno das campanhas iniciais, com o objetivo de planejar e estruturar as próximas ações de maneira mais segmentada. Os relatórios demonstram as necessidades de nossos clientes e isso nos auxilia a elaborar ofertas para atender suas expectativas. A plataforma também detecta os melhores horários para o envio de e-mail, fator que otimiza os resultados no marketing on-line”, explica Patricia Romeu, gerente de marketing da OfficenetStaples.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima