Ações para fidelizar



O segundo painel do evento discutiu branding e inovação. Mediado pelo presidente da Graber, o executivo Antonio Cruz, o debate identificou oportunidades estratégicas, trazendo cases de empresas que inovaram para atrair novos clientes e manter o ritmo dos negócios.


O presidente da Contax, James Meaney, comentou sobre as ações da companhia para se diferenciar no mercado, como forte análise e foco constante nas necessidades do cliente. “Hoje não só um callcenter, somos uma empresa de relacionamento com cliente, que procura especialização em busca de novos clientes”.


O executivo Caito Maia, presidente e fundador da Chili Beans, também marcou presença no evento. Maia contou sobre suas ações para valorização da marca. “Não vendo somente óculos, meu foco principal é a marca. Meu marketing é focado no público”.


Pesquisas das necessidades dos clientes, criação de um departamento de customer experience para obter as experiências dos consumidores, são algumas das estratégias da United Brasil. De acordo com Michel Guenther, diretor geral da empresa, as companhias devem se adaptar as necessidades dos clientes. “Investir em ações de marketing gera mais fidelidade e lucros no final, nossos gastos são voltados para o público alvo”. O presidente da Atento, o executivo Agnaldo Calbucci,comentou sobre o destino do offshore além da expansão das operações da empresa.
 
Para finalizar o painel, o presidente da Aon Affinity, o executivo José Macedo, comentou sobre a estratégia de segmentação e sobre a força da marca.



 

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O segundo painel do evento discutiu branding e inovação. Mediado pelo presidente da Graber, o executivo Antonio Cruz, o debate identificou oportunidades estratégicas, trazendo cases de empresas que inovaram para atrair novos clientes e manter o ritmo dos negócios.


O presidente da Contax, James Meaney, comentou sobre as ações da companhia para se diferenciar no mercado, como forte análise e foco constante nas necessidades do cliente. “Hoje não só um callcenter, somos uma empresa de relacionamento com cliente, que procura especialização em busca de novos clientes”.


O executivo Caito Maia, presidente e fundador da Chili Beans, também marcou presença no evento. Maia contou sobre suas ações para valorização da marca. “Não vendo somente óculos, meu foco principal é a marca. Meu marketing é focado no público”.


Pesquisas das necessidades dos clientes, criação de um departamento de customer experience para obter as experiências dos consumidores, são algumas das estratégias da United Brasil. De acordo com Michel Guenther, diretor geral da empresa, as companhias devem se adaptar as necessidades dos clientes. “Investir em ações de marketing gera mais fidelidade e lucros no final, nossos gastos são voltados para o público alvo”. O presidente da Atento, o executivo Agnaldo Calbucci,comentou sobre o destino do offshore além da expansão das operações da empresa.
 
Para finalizar o painel, o presidente da Aon Affinity, o executivo José Macedo, comentou sobre a estratégia de segmentação e sobre a força da marca.

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