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Agibank recebe ouro no Prêmio ClienteSA 2023

Instituição financeira vence na categoria Líder em Projetos de Inclusão e Diversidade, com case do serviço de atendimento em Libras

O Agibank foi um dos grandes vencedores do Prêmio ClienteSA 2023, conquistando o troféu de ouro na categoria “Líder em Projetos de Inclusão e Diversidade”, com o case de atendimento em Libras (Língua Brasileira de Sinais). O serviço foi implementado há um ano e acontece em vídeo, no site ou nas quase 900 lojas espalhadas em todos os estados do Brasil com o apoio de um consultor. “Já executamos quase 1.000 atendimentos por meio desse canal que está totalmente alinhado com o nosso propósito de fazer o dia a dia das pessoas melhor por meio de um atendimento inclusivo e democrático, acessível para todos”, reforça Glauber Correa, CEO do Agibank.

Realizado em tempo real, de maneira personalizada e integralmente por atendimento humano, é possível tratar desde dúvidas mais simples a assuntos mais complexos. “A nossa missão é garantir que pessoas de todas as idades, capacidades financeiras e localidades tenham a melhor experiência possível, com um atendimento verdadeiramente acolhedor, para resolver as mais diversas demandas do cotidiano”, destaca o CEO. O serviço é executado em parceria com a Pessoalize, empresa de atendimento em Libras e especialista em canais digitais.

Desde a implementação, a demanda pelo atendimento em Libras vem crescendo expressivamente mês a mês. A iniciativa busca garantir independência, dignidade, autonomia e acessibilidade às pessoas surdas ou com restrições auditivas. “O nosso objetivo é aproximar e oferecer um atendimento cada vez mais adequado a todos os nossos clientes”, completa Correa. Para usar o serviço, basta acessar o site do Agi, clicar no link “Atendimento em libras”, no rodapé da página, e aguardar o direcionamento para um profissional capacitado para atendimento por vídeo. O canal funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h, sem necessidade de agendamento.

Anualmente, o Prêmio Cliente SA reconhece as melhores práticas de serviço ao cliente e entrega troféus de ouro, prata e bronze para as empresas com cases vencedores. Criado em 2013, o Prêmio é considerado o principal reconhecimento da área de gestão de clientes/customer experience e tem como objetivo incentivar a profissionalização e a cultura cliente, identificando as melhores práticas para que se tornem ponto de referência para o mercado, a níveis nacional e internacional.

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