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Robbyson conquista troféu no Prêmio ClienteSA 2023

Empresa é reconhecida pelo case da parceria com a Riachuelo de engajamento dos colaboradores

A Robbyson foi reconhecida, na última sexta-feira (30), em São Paulo, no Prêmio ClienteSA 2023. A empresa recebeu o troféu de bronze na categoria Líder em Campanha Motivacional, com o case “Eficiência Robbyson à serviço do engajamento do colaborador: resultados de uma frutífera parceria com a Riachuelo”. Referência na atividade, a premiação é o principal reconhecimento da área de gestão de clientes e customer experience, destacando as melhores práticas do mercado brasileiro.

De acordo com a supervisora de planejamento da Riachuelo, Maria Caroline Marques da Silva, o contact center da empresa buscava uma ferramenta que pudesse rentabilizar, engajar e gerar meritocracia para os colaboradores. “Enxergamos essa realidade quando iniciamos o piloto com a Robbyson. A gamificação da plataforma possibilitou aos nossos colaboradores fazer sua auto gestão, acompanhamento de metas e resultados em tempo real, além de gerar reconhecimento no atingimento e superação dessas entregas”, completa.

O CEO da Robbyson, Guilherme Müller Saboia, explica que o reconhecimento é resultado da visão da empresa, desde sua criação, de não tratar colaboradores como recursos e sim como indivíduos únicos e importantes. Foi assim, com o desejo de conectar pessoas, processos e resultados, que surgiu a empresa. Junto a isso está a sede de inovação, colocando o cliente no centro das decisões e usando tecnologia e dados para impulsionar o engajamento e performance do colaborador. “Isso porque a tecnologia ajuda a processar todos os dados, ter insights importantes e atuar diretamente nos pontos mais frágeis. E além da visão que o gestor consegue ter, vai criando um sentimento de pertencimento no time. Afinal, as pessoas se dedicam muito no dia a dia e querem ser reconhecidas, se sentir parte da organização”, afirma Saboia.

Os resultados são expressivos, de acordo com a Robbyson, já que consegue alcançar em média um aumento em 55% de engajamento, 19% de vendas e 15% em produtividade em sua carteira de clientes. Em função desses resultados, a empresa já recebeu mais de 10 prêmios pelo trabalho desenvolvido nas empresas.

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