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Agilidade na ativação dos planos

Aumento de receita, redução de custo operacional, melhor experiência do cliente na loja e maior eficiência na qualidade do processo de vendas, são os objetivos pretendidos da Tim com a implementação de nova ferramenta para ativação de novas linhas do segmento pós-pago da operadora. A tecnologia, embarcada em tablets, reduz o tempo de espera do cliente em até três vezes. Já disponível nas lojas de São Paulo e Curitiba, a expectativa da companhia é equipar todas as lojas do Brasil até o fim do ano.
“Esse novo sistema traz excelentes benefícios tanto para os clientes, que esperavam até 30 minutos para ativar uma linha pós-paga, quanto para a companhia e seus revendedores, que poderão aumentar as vendas com o ganho da produtividade. Com esta nova solução, estimamos que cada loja poderá aumentar até 2,5 vezes sua capacidade de venda e atendimento. Até o momento, somos a única operadora brasileira a utilizar essa nova tecnologia, que está totalmente em linha com a inovação, um dos pilares da companhia”, afirma Lorenzo Lindner, COO da Tim Brasil.
Um diferencial é a captura inteligente e armazenamento da cópia dos documentos do cliente por meio de uma tecnologia, além da coleta da assinatura do consumidor a partir do recurso touch screen na tela do tablet. O contrato, que antes era impresso e entregue em mãos, passa a ser enviado para o e-mail do cliente. Ao todo, o processo de ativação passa de sete para três etapas.

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