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Ian Golding

Amigos do CX, Azul e Rokkets realizam masterclass com especialista internacional

Encontro com Ian Golding, palestrante internacional certificado em CCXP, vai acontecer no próximo dia 17

A comunidade Amigos do CX, o Rokkets Group e a Azul Linhas Aéreas anunciaram a realização, no dia 17 de agosto, em Barueri (SP), de uma masterclass com Ian Golding, profissional certificado CCXP (Certified Customer Experience Professional) e considerado uma das maiores autoridades mundiais nessa estratégia, responsável pelo desenvolvimento de mais de 40 mil profissionais em 50 países na busca pela excelência em experiência de clientes. Com apoio de mídia da ClienteSA, o evento pretende levar aos líderes do setor  uma compreensão do que é a experiência do cliente, como ela se aplica e as oportunidades que uma abordagem de negócios mais customer centric pode apresentar, além de um entendimento de como a liderança pode conduzir mudanças contínuas nessa visão.

Entre os destaques do conteúdo da masterclass estão a evolução da maturidade em customer experience, benefícios comerciais de uma CX bem-sucedida, exemplos de estratégia do cliente, estruturas e sistemas de avaliação da experiência do cliente, bem como a utilização de personas para influenciar. Também vai abordar características e relevância da empatia, os princípios de mapeamento eficaz e de medição das jornadas dos consumidores, o alinhamento das vozes de seus clientes, pessoas e processos, a importância da metodologia de melhoria de processos – Lean, dicas para as organizações e líderes centrados no cliente, entre muitos outros itens. O objetivo deles com a masterclass é oferecer uma compreensão de como garantir que a visão de cliente seja clara e esteja vinculada à estratégia de negócios existente, assim como de que forma as organizações beneficiam de uma abordagem de negócios mais focada no cliente através de metodologias, ferramentas e técnicas de CX aplicáveis para o sucesso de cada negócio específico, envolvendo um plano de ação para se comprometer e executar.

A projeção de Ian Golding

Autor do best-seller “Customer What?” e palestrante de renome internacional, Ian se tornou um consultor global de CX altamente influente, aconselhando empresas líderes em estratégias e soluções de customer experience. Foi um dos fundadores da CXPA, da qual faz parte hoje dentro do Conselho de Embaixadores do Reino Unido. Fundada em 2011, trata-se de uma organização global sem fins lucrativos para orientar e aprimorar o crescente campo de gerenciamento da experiência do cliente.

Comunidade responsável

Uma das responsáveis pela organização do evento, a comunidade dos “Amigos do CX” foi criada em 2017 com o propósito de reunir profissionais para discutir e trocar experiências sobre o mercado de CX, ou seja, tudo que estiver ligado ao sucesso e à felicidade do cliente. De acordo com eles, o grupo acredita muito no aprendizado colaborativo, por isso promovemos encontros presenciais e muito networking.

E pelo lado da Azul Linhas Aéreas temos o Jason Ward, Vice Presidente de Pessoas, Clientes e ESG, junto com a Rita Midori, representante do time de CX, apoiando essa relevante iniciativa para contribuir com a evolução do CX no Brasil.

Serviço

Local: Azul Linhas Aéreas – Avenida Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, 939, 11º andar, Alphaville Industrial – Barueri, SP

Data: 17 de Agosto de 2023

Horário: das 8h30 às 16h30 Mais informações no link https://encurtador.com.br/dkrQS

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