Anhembi Morumbi de cara nova na web

0
1
A Universidade Anhembi Morumbi apresenta o novo portal com uma proposta de segmentação de público. O projeto engloba duas fases: a primeira, inaugurada no final de abril, tem foco no público externo. Já a segunda fase, com previsão de finalização no segundo semestre, é voltada para o relacionamento com alunos e ampliação de serviços.
O conteúdo geral do portal traz mais notícias e fotos sobre os cursos e campi, destaca alunos e professores de sucesso e fornece informações completas sobre o processo seletivo e os eventos promovidos pela universidade. Cada curso agora possui uma site completo, que concentra todas as informações referentes àquela área, como localização do campus e vídeo de apresentação do coordenador.
“Promovemos uma mudança estrutural no portal, com foco nos diferentes públicos que procuramos alcançar, como os futuros alunos, os próprios alunos, seus pais e a comunidade acadêmica. Anteriormente, o site atendia todos esses públicos no mesmo espaço, e agora teremos essa segmentação. Tudo isso facilitará o acesso dos internautas”, explica a diretora de comunicação e marketing da Anhembi Morumbi, Maysa Simões.