Anúncios para todos os dispositivos

0
2
A Criteo anunciou a disponibilidade no Brasil e no mundo da solução de publicidade cross-device, que permite uma visão do comportamento de compra nos dispositivos de internet, garantindo anúncios personalizados e em tempo real. Com esta análise, os anunciantes podem impactar os consumidores com anúncios personalizados em qualquer dispositivo de internet. A importância do uso do cross-device foi comprovado por números do comScore, que mostram que 60% dos consumidores americanos se utilizam de vários dispositivos, e mais de um terço tem mais de um dispositivo de internet (laptop, smartphone e tablet) e é de essencial para o varejo atingir seus compradores atrás da telas. 
Para capitalizar esta oportunidade, os anunciantes precisam ser capazes de impactar em dispositivos e plataformas de seus clientes. O objetivo dos anunciantes é que seus anúncios cross-device funcionem em todos os lugares, não só em mídias individuais capazes de fornecer sua própria solução cross-device. Atualmente, a Criteo atinge quase um bilhão de usuários de internet mensalmente e produz anúncios personalizados em todos os dispositivos mais populares habilitados para internet, incluindo quase 100 milhões de dispositivos da Apple. 
“Nossas relações diretas com mais de 6.000 anunciantes fornece uma base extensa de dados que desencadeiam anúncios personalizados diretamente para qualquer dispositivo”, disse Jason Morse, vice-presidente de produtos para dispositivos móveis da Criteo. “A nossa capacidade de combinação de dados exata junto com o poder da Criteo Engine, garante que um cliente que busque um produto em seu laptop de trabalho na hora do almoço, possa facilmente comprá-lo naquela noite em seu smartphone e tablet. Fazemos este caminho otimizando o pós-clique ROI, que gerou US $ 12 bilhões em vendas para os nossos clientes no último ano.”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBematech fecha com Atento
Próximo artigoBlack Friday vem aí!