Ao gosto do cliente
Cada vez mais presente na vida das pessoas, a internet também tem se tornado o palco das renegociações de dividas. Um exemplo é o serviço criado pela Telecheque para renegociação on-line das pessoas que tem restrição de cheques. “Com o crescimento e abrangência do uso da internet, percebemos a necessidade deste alinhamento, oferecendo uma opção mais confortável ao consumidor”, declara Dirlene Martins Costa, diretora de recuperação de crédito da TeleCheque.
A empresa disponibilizou há um ano essa opção de negociação no site com o objetivo de dar comodidade, segurança e facilidade principalmente para os consumidores que não gostam de negociar por telefone. A ferramenta funciona 24 horas, em todos os dias da semana e a negociação demora no máximo oito minutos, segundo Dirlene. Para negociar, o consumidor acessa o site, fazer o cadastra e iniciar a negociação. O serviço é exclusivo para os consumidores que devem à TeleCheque, mas segundo a executiva, há planos de criar um canal de recuperação de crédito para outras empresas.