As lojas dos Serviços Autorizados Motorola (SAM), que prestam assistência técnica aos clientes da empresa, estão de cara nova. A Motorola, em parceria com a Ogilvy, reviu todo seu conceito de atendimento e ambientação e recriou suas lojas, que passam a ser chamadas de Motoassist.
Em ambiente moderno e com atendentes ágeis e bem preparados, o cliente poderá interagir com os produtos Motorola e conhecer melhor o portfolio da empresa. Na Motoassist, os consumidores continuam tendo o serviço de assistência técnica da empresa à disposição, além de poderem comprar novos acessórios e celulares no mesmo local.
O layout da Motoassist segue o conceito da campanha Moto: o ambiente é arrojado e moderno, as cores da loja refletem a jovialidade do público-alvo da empresa e os displays de produtos e acessórios são dispostos estrategicamente no novo ambiente – criado pensando em atender melhor aos consumidores da marca.
A Motorola está lançando o projeto de sua loja-piloto no ABC Plaza Shopping, em Santo André, no ABC Paulista. A partir de agora, todas as novas lojas Motorola seguirão os padrões da Motoassist. “A idéia é criarmos um padrão de identidade visual, por meio do conceito de atendimento diferenciado Motoassist”, comenta Loredana Mariotto, diretora de marketing do Setor de Produtos de Comunicação Pessoal da Motorola. “Até dezembro, serão construídas 20 Motoassists em vários estados do País”, complementa Luiz Sales, gerente da Rede de Serviços da Motorola.
A Rede de Serviços Autorizados Motorola, com mais de dez anos de atuação no Brasil, é reconhecida pela qualidade, respeito e atenção às necessidades dos consumidores. Ao todo são mais de 100 Serviços Autorizados exclusivos em todo o Brasil. “Acreditamos que o cliente Motorola é especial e, portanto, merece um atendimento diferenciado. Por isso fomos o primeiro fabricante de celulares a implantar a política de exclusividade em nossos Serviços Autorizados e, hoje, temos a maior rede de assistências técnicas exclusivas no Brasil”, destaca Luiz Sales.