A companhia foi reconhecida na 50ª edição edição do ATW por excelência operacional, inovação e serviço ao cliente
A Azul anunciou o reconhecimento internacional recebido, sendo premiada pela 50ª edição do ATW Airline Industry Achievement Awards na categoria “Liderança no Mercado Aéreo” e cujo troféu será entregue em 31 de maio, na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. “Nossa empresa foi homenageada por seu compromisso com a excelência operacional, inovação e serviço ao cliente. Desde 2008, a Azul tem contribuído para dobrar o mercado de aviação no Brasil. Com atendimento ao cliente de classe mundial e excelência operacional, continuamos a expandir e a conectar o Brasil como nunca”, comentou John Rodgerson, CEO da Azul.
De acordo com o executivo, “em 15 anos de operação, a Azul tornou-se líder no Brasil e na América do Sul, atendendo a mais de 160 destinos internamente, além de atuar nos Estados Unidos e na Europa. Outro aspecto da operação que foi reconhecido com o prêmio é o investimento da companhia em mercados que não eram atendidos pela aviação comercial, especialmente em cidades mais isoladas do Norte e Nordeste, além do serviço ao cliente com internet wi-fi grátis, snacks variados e televisão ao vivo”.
Mais reconhecimentos Em janeiro, a Azul também recebeu o prêmio ‘Restructuring Deal of the Year’. A cerimônia aconteceu em Dublin, durante o 13º encontro de líderes do setor, organizado pela Airline Economics. A reestruturação também foi reconhecida com o prêmio Liability Management Deal of The Year, pelo Bonds & Loans Latin America & Caribbean Awards, ocorrido no ano passado. Além disso, Alex Malfitani foi eleito ‘CFO do Ano’ no Prêmio Equilibrista 2023, concedido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-SP), uma das principais honrarias do setor.