Com nova injeção de recursos, solução de fidelização de clientes criada pela startup já está disponível nas plataformas VTEX, Tray e Nuvemshop
A BonifiQ, startup especializada em jornada do consumidor no e-commerce, anunciou que a conclusão de sua rodada “pre seed” com a captação de aporte da Aimorés investimentos para acelerar sua estratégia de crescimento. Ao falar desse novo avanço, Vinícius Fagundes, cofundador e CEO da empresa, destacou que “a solução de fidelização de clientes criada pela BonifiQ já está disponível nas plataformas VTEX, Tray e Nuvemshop, trazendo funcionalidades inovadoras focadas em recompensar consumidores, torná-los fiéis, recorrentes e embaixadores da sua marca”.
De acordo com o executivo, uma das principais propostas da BonifiQ é ajudar os lojistas a premiar seus clientes com pontos, recompensas e cashback ao longo de toda sua experiência de compras. Isso, através de um programa que se propõe a ser customizável, adaptável e amigável e que possibilita entender e estimular comportamentos dos clientes. “Com poucos cliques pode-se criar campanhas de captação de novos clientes ou aumento da recorrência da sua base. Um cliente se sente prestigiado quando é recompensado e, estatisticamente, retorna, além de indicar para amigos e familiares”.
Com o aporte recebido da Aimorés, o time da BonifiQ promete agilizar ainda mais a geração de valor aos lojistas, que atende desde lojistas iniciantes até e-commerces maduros, além investir nas estratégias de go to market e penetração. “O mercado brasileiro ainda é carente de uma solução completa e que olhe para todas as interações dos potenciais consumidores com as lojas”, concluiu Vinícius.