Burger King inaugura mais lojas digitais em São Paulo 

Visando otimizar a jornada de compra e agilizar operação, novos restaurantes  em Ribeirão Preto e Barueri são mais um passo da companhia em sua jornada de transformação digital

A BK Brasil, master franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país, anunciou a inauguração de dois novos restaurantes Burger King com foco 100% digital. Com pedido e pagamento feitos via totens de autoatendimento, além do aplicativo e do delivery, as novas unidades de rua estão localizadas nas cidades de Ribeirão Preto e Barueri, em São Paulo. A promessa é a de otimizar a experiência do consumidor, “que terá mais tempo e comodidade para personalizar o seu pedido, além da operação, uma vez que os esforços do time estarão focados totalmente na qualidade do produto e serviço de entrega”, explicou Fabio Alves, vice-presidente de desenvolvimento da BK Brasil, segundo o qual a expectativa, é expandir o modelo para outros lugares do país ainda este ano.

Na avaliação do executivo, além de uma jornada mais conveniente, com os lançamentos, os consumidores e fãs da marca, aumentam suas possiblidades de usufruir do portfólio completo de produtos e ofertas exclusivas disponíveis no aplicativo próprio do BK. Outra funcionalidade que promete entregar ainda mais agilidade, indo ao encontro da transformação tecnológica que a companhia vem passando, é a opção de pagamento antecipado BK Express. Chamada também de “pedido antecipado”, o recurso permite ao cliente decidir o que pedir e como pagar, inclusive personalizando seu pedido antes mesmo de chegar ao local, precisando apenas retirar sua compra – o crescimento anual da funcionalidade é de 200%.

Também estará disponível e válido nas novas unidades, o Clube BK, programa de fidelidade da marca em que o consumidor acumula pontos nas compras feitas pelos canais digitais e lojas participantes e troca por benefícios e descontos. O Clube BK foi lançado em fevereiro de 2021 e já possui mais de 5 milhões de consumidores cadastrados. “Os novos restaurantes do Burger King estão em linha com a estratégia de expansão da companhia no mercado brasileiro. Acreditamos que, a partir dessa inauguração, podemos oferecer aos BK Lovers da região mais uma oportunidade para quem deseja consumir nosso hambúrguer grelhado no fogo como churrasco e um portfólio composto por comida de verdade, além de conseguir movimentar a economia local com geração de novos empregos”, comentou Fabio. 

As duas lojas, que estão sendo instaladas com o novo logo da companhia, estão gerando, ao todo, 71 novos empregos, entre atendentes, coordenadores e gerentes, contribuindo para a movimentação da economia nos locais. “Seguimos com o nosso objetivo de aumentar a nossa presença nacional, com times focados em melhorar ainda mais a experiência dos nossos consumidores”, finalizou o executivo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima