Business Objects apresenta versão 6.0 do Data Integrator

0
2

A Business Objects, empresa de soluções de Business Intelligence, anuncia a disponibilidade do BusinessObjects Data Integrator 6.0, a mais recente versão da ferramenta de integração de dados em tempo real, desenhada para simplificar e acelerar a troca e o compartilhamento de informações dentro da corporação e também com os parceiros externos.

O primeiro lançamento do Data Integrator aconteceu em agosto de 2002, quando foi concluída a aquisição da Acta Technology Inc., pela Business Objects. Por meio da nova solução, as empresas ganham facilidade de acesso e distribuição dos dados e integração. Estão combinados no Data Integrator extração, transformação e carga de dados, conceito conhecido como ETL. O produto permite fácil gerenciamento de metadados na plataforma corporativa de BI, por meio de uma arquitetura de próxima geração que trabalha em tempo real.

“O Data Integrator 6.0 marca um passo significativo na indústria de BI”, frisa Tomas Helou, vice-presidente da Business Objects para a América Latina. “Estamos comprometidos a oferecer ao mercado uma plataforma que integre desde a extração até a adoção de aplicações EPM (Enterprise Performance Management), mantendo a independência dos sistemas operacionais”, conclui o executivo.