C&A se une a scale-ups para inovar em CX

Em parceria com a Endeavor, a C&A Brasil encerra o seu primeiro programa de aceleração, o Conecta C&A, com projetos de inovação já implantados na operação da companhia e aproveitamento total das scale-ups participantes, isto é, realização de pilotos com 100% das participantes. Com a iniciativa, a rede varejista de moda dá mais um passo para oferecer uma melhor experiência e jornada de compra aos clientes, a partir das novas soluções encontradas e desenvolvidas durante a aceleração.

Ao todo, sete scale-ups participaram do Conecta C&A: Bornlogic, Catwalk, Harmo, Looqbox, Pulses, Revex e Winnin. Todas passaram por uma aceleração de cinco meses e receberam mentorias com lideranças da C&A e de mentoras e mentores Endeavor, em encontros online, coletivos e individuais. Foram mais de 60 horas de trabalho e mais de 50 profissionais envolvidos. A partir desta troca, as soluções propostas pelas scale-ups já estão em testes e dois projetos no setor foram lançados, o Streaming Selling ‘Tudo Combinado’, desenvolvido em parceria com a scale-up Winnin; e a Assistente Virtual da C&A do Mindse7, criada em conjunto com a Catwalk.

O Conecta C&A teve início em março de 2020 com o objetivo de encontrar scale-ups com expertise no desenvolvimento de soluções inovadoras para o varejo, a fim de aperfeiçoar e revolucionar a experiência de compra e o relacionamento da marca com os clientes, além de melhorias em fluxos internos.

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