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Cencosud apresenta cartões com novo visual, chatbot e contactless

Finalidade é oferecer mais vantagens e benefícios aos clientes das redes Bretas, GBarbosa e Mercantil Atacado 

A Cencosud anunciou as novidades dos cartões de crédito GBarbosa, Mercantil Atacado e Bretas com nova feição. Com visual mais moderno, minimalista e tecnologia contactless, de pagamento por aproximação, eles oferecem mais comodidade e praticidade aos clientes, além de descontos exclusivos e condições de pagamento diferenciadas nas compras de alimentos e não-alimentos realizadas nas lojas físicas e e-commerce das redes. Outros benefícios incluem desconto na primeira compra, pagamento em até 40 dias e parcelamentos diferenciados. 

Com mais de 40 anos de história, trata-se de uma das maiores mudanças desde a incorporação do pagamento por chip, em 2014. “Os Cartões Cencosud sempre estiveram na vanguarda dos produtos de serviços financeiros no varejo alimentar, oferecendo condições especiais para que os clientes possam abastecer seus lares e realizar importantes conquistas. Em sintonia com o que há de mais moderno para proporcionar maior comodidade e praticidade aos nossos clientes, aderimos ao contactless e apresentamos um visual mais elegante, com tons em degradê inspirados na paleta de cores de cada bandeira, com os dados do cliente no verso do cartão”, destacou Simone Annunciato, gerente de marketing e CRM de serviços financeiros da Cencosud Brasil.

Assistente virtual

Outro importante avanço teve como intuito aprimorar a experiência do atendimento, que agora passa a contar com a assistente virtual Rosa Maria para tirar dúvidas e apoiar os clientes em todas as etapas. “Nos últimos anos, os Cartões Cencosud têm intensificado o relacionamento com seu público, tendo o aplicativo como principal canal de relacionamento, além de aprimorar a cada dia as ofertas exclusivas com base em comportamento de compra de cada usuário dos nossos cartões, atuando de forma preditiva e aumentando a fidelidade dos clientes. Conhecer o cliente é essencial para que possamos criar ações diferenciadas e disponibilizar ofertas cada vez mais relevantes, de forma que sempre nos escolham como sua opção preferida de compra”, acrescentou Simone.

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