Fernanda Safe, head de marketing & produtos da CertiSign

Certisign anuncia startup interna para identificação digital

Izihub faz parte do novo posicionamento da marca e amplia atuação da empresa nesse mercado com novas tecnologias 

A CertiSign, autoridade certificadora e IDTech, anunciou a ampliação de sua atuação no mercado de identificação digital com novas tecnologias, como biometria, inteligência artificial, blockchain, machine learning e IoT por meio do lançamento de sua startup interna, a Izihub. “Dessa forma, passamos a investir na expansão deste ecossistema completo com soluções flexíveis para digitalizar empresas de todos os setores”, afirmou Fernanda Safe, head de marketing & produtos da CertiSign.

De acordo com a executiva, o maior desafio, como marca, é mostrar ao mercado como a Izihub se integra o portfólio de produtos, apresentando a CertiSign como IDTech. “Nossa startup configura um novo capítulo em nossa história, recheado de inovação. São duas frentes que se integram e compartilham entre si o que há de mais novo em termos de identificação digital com segurança. O certificado digital, nosso certipass, continua sendo importante, mas, agora, conta com novas plataformas e contextos para ampliar sua atuação nas empresas”.

Como parte deste novo momento da companhia, a marca, que foi atualizada há pouco tempo, ganhou um visual mais leve e flexível, acompanhada de um tom de voz mais simples e humano, presente em todos os pontos de comunicação com os clientes. “Há mais de 26 anos ajudamos empresas de todos os setores a começarem seus processos de digitalização com o certificado. Agora, queremos auxiliar na ampliação de suas relações com clientes no mundo digital, criando um ambiente de confiança seguro”, assegurou Fernanda.

O desafio do phygital 

Segundo a executiva, a CertiSign, agora, atua na criação de jornadas e relações de confiança no phygital, algo totalmente novo para quem acompanha a história da companhia. “Somos amplamente conhecidos por nossa liderança em certificação digital e já ocupamos espaço em grandes empresas, como bancos e seguradoras. com as nossas soluções Izihub. Para nos apoiar nesta missão estratégica, estamos redesenhando todos os canais de comunicação e vamos investir fortemente em conteúdo, simples e informativo, que nos ajudarão a contar essa história. Vamos mostrar na prática como uma empresa com mais de 26 anos pode inovar e se posicionar de um jeito diferente, criando conexões ainda mais transparentes com seus atuais e potenciais clientes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima