O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Burger King lança missão especial no Call of Duty junto com combo

A ação traz uma missão especial no jogo Modern Warfare II e bonifica consumidores com uma skin limitada e XP em dobro

O Burger King anunciou a parceria com Call of Duty,  franquia do mercado de jogos eletrônicos publicada pela Activision, iniciativa que apresenta ao mercado o combo Whopper Call of Duty e um bônus exclusivo por tempo limitado. Na compra da combinação, o consumidor ganhará a skin de operador para poder usar em seus personagens e 1 hora de 2XP para jogar Modern Warfare II, último lançamento da franquia. Por meio da nota fiscal do pedido, os clientes terão acesso ao número de série que desbloqueará os prêmios, que deverão ser resgatados em link no site oficial de Call of Duty. O consumidor também poderá adquirir o combo caso tenha 305 pontos no Clube BK.

Além do lançamento do combo em embalagem exclusiva e personalizada, skin e pontos de experiência, para engajar os fãs na busca pela skin especial do BK e os 2XP por uma hora, a marca realizou uma live com o Coringa e um squad de influenciadores para streamar o desafio do Whopper Ranking.. Os influenciadores tiveram como tarefa montar o sanduíche na ordem correta dos ingredientes, dentro do jogo Call of Duty: Modern Warfare II. Para a realização do desafio, os players precisaram trocar seus nicknames pelos nomes dos ingredientes do Whopper e, quando terminarem a partida, o grupo teve que formar o build correto do Whopper no ranking.

A marca já realizou outras iniciativas, como a parceria com a Loud, empresa de eSports que possui mais de 11 milhões de fãs nas redes sociais, que trouxe um calendário repleto de ativações e lançamentos de produtos. A rede lançou ainda a campanha BUG King, em março deste ano, pela qual convidou o consumidor a entrar numa caçada por ofertas bugadas espalhadas pela internet e pelo aplicativo do BK. A parceria com a Activision e Call Of Duty, grandes nomes no ramo, é mais um passo para a marca, já que conecta o público jovem de forma genuína e divertida com a rede por meio dos pilares do entretenimento e eSports.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima