CIC-Brasil anuncia primeiros parceiros



A Grube Editorial apresentou os primeiros grandes parceiros de sustentação ao CIC-Brasil, a ser realizado em junho, na capital paulista. Durante o VII Encontro com Presidentes foi assinada por Vilnor Grube, diretor da Grube Associados, e Alberto Luiz Albertin, do Centro de Tecnologia de Informação Aplicada (CIA) e do Programa de Excelência em Negócios na Era Digital (NED) da Fundação Getúlio Vargas (FGV), a carta que firma a parceria entre a Grube e a FGV para a realização de uma pesquisa de gestão de relacionamento que ao longo do tempo se transformará em indicadores de mercado, inclusive para contratação de serviço. O resultado do estudo será apresentado no CIC-Brasil (Congresso Internacional de Gestão de Clientes). O estudo determinará os elementos que refletem a boa gestão de relacionamento com clientes, a partir dos quais se estabelecerá um modelo da atividade e medidores.

 

Também foi assinado documento que fecha a parceria com a V2 Consulting, para a realização de uma análise de qualidade de gestão de cliente, avaliação que será realizada seguindo metodologias já consagradas pelo mercado. De acordo com Vladimir Valladares, da V2 Consulting, todas as companhias participantes receberão um relatório sobre o estágio em que se encontram, “e poderão melhorar para os próximos anos, trazendo um círculo virtuoso de qualidade para o setor”, afirma Valladares. As companhias que obtiverem os melhores resultados serão premiadas durante o evento.

 

Outra parceria anunciada, durante a solenidade, foi com o Instituto de Telemarketing e o Summit Circuit, que objetiva a realização de um bloco de discussão, durante o CIC-Brasil, exclusivo sobre offshore. O Summit é uma empresa focada na realização de eventos internacionais com foco em network. Solange Shehtman, do Instituto Telemarketing, aposta na visibilidade internacional do evento, “estarão presentes vários convidados internacionais”, adianta.

 

Para Grube, o CIC Brasil trará um forte conteúdo estratégico às empresas. Além do reconhecimento às melhores gestões em clientes, o evento também contará com o já tradicional prêmio Personalidades ClienteSA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIC-Brasil anuncia primeiros parceiros



A Grube Editorial apresentou os primeiros grandes parceiros de sustentação ao CIC-Brasil, a ser realizado em junho, na capital paulista. Durante o VII Encontro com Presidentes foi assinada por Vilnor Grube, diretor da Grube Associados, e Alberto Luiz Albertin, do Centro de Tecnologia de Informação Aplicada (CIA) e do Programa de Excelência em Negócios na Era Digital (NED) da Fundação Getúlio Vargas (FGV), a carta que firma a parceria entre a Grube e a FGV para a realização de uma pesquisa de gestão de relacionamento que ao longo do tempo se transformará em indicadores de mercado, inclusive para contratação de serviço. O resultado do estudo será apresentado no CIC-Brasil (Congresso Internacional de Gestão de Clientes). O estudo determinará os elementos que refletem a boa gestão de relacionamento com clientes, a partir dos quais se estabelecerá um modelo da atividade e medidores.

 

Também foi assinado documento que fecha a parceria com a V2 Consulting, para a realização de uma análise de qualidade de gestão de cliente, avaliação que será realizada seguindo metodologias já consagradas pelo mercado. De acordo com Vladimir Valladares, da V2 Consulting, todas as companhias participantes receberão um relatório sobre o estágio em que se encontram, “e poderão melhorar para os próximos anos, trazendo um círculo virtuoso de qualidade para o setor”, afirma Valladares. As companhias que obtiverem os melhores resultados serão premiadas durante o evento.

 

Outra parceria anunciada, durante a solenidade, foi com o Instituto de Telemarketing e o Summit Circuit, que objetiva a realização de um bloco de discussão, durante o CIC-Brasil, exclusivo sobre offshore. O Summit é uma empresa focada na realização de eventos internacionais com foco em network. Solange Shehtman, do Instituto Telemarketing, aposta na visibilidade internacional do evento, “estarão presentes vários convidados internacionais”, adianta.

 

Para Grube, o CIC Brasil trará um forte conteúdo estratégico às empresas. Além do reconhecimento às melhores gestões em clientes, o evento também contará com o já tradicional prêmio Personalidades ClienteSA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima