CIC comenta cliente da Era virtual

Um dos assuntos abordados no do CIC Brasil 2011 será “O desafio da gestão de clientes da Era do cliente conectado”. A palestra será ministrada pela Lori Schmidt, business manager da Pitney Bowes, e pelo John Quagilietta, vice-presidente da RightNow.  A apresentação está agendada para às 11h até às 12h e 40min. 
Na apresentação será discutida a tendência do atendimento multicanal e a integração através de outros pontos de contato, o que gera uma plataforma para um relacionamento completamente diferente com os clientes.  Além disso, a palestra levará a uma reflexão de outras tendências e como fazer a diferença. 
O tema terá como base a experiência de Dave Carrol, que postou um vídeo no YouTube e ultrapassou 10 milhões de visitas. Isso porque atualmente as experiências que as empresas proporcionam aos clientes são mais importantes do que a comunicação de massa. Logo, a palestra trará estratégias para  o sucesso no relacionamento com o cliente. 
O CIC Brasil 2011 irá apresentar estratégias e casos práticos de como orientar as empresas em como usar novas ferramentas para se aproximar do cliente dessa nova Era. Além desse tema, interação multicanal, experiência ao cliente e gestão da voz do cliente, serão assuntos abordados no evento.
Serviço
Data: 28 de junho
Horário: das 8h40 às 18h
Local: Novotel São Paulo Center Norte – Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393.3000, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]
 

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CIC comenta cliente da Era virtual

Um dos assuntos abordados no do CIC Brasil 2011 será “O desafio da gestão de clientes da Era do cliente conectado”. A palestra será ministrada pela Lori Schmidt, business manager da Pitney Bowes, e pelo John Quagilietta, vice-presidente da RightNow.  A apresentação está agendada para às 11h até às 12h e 40min. 
Na apresentação será discutida a tendência do atendimento multicanal e a integração através de outros pontos de contato, o que gera uma plataforma para um relacionamento completamente diferente com os clientes.  Além disso, a palestra levará a uma reflexão de outras tendências e como fazer a diferença. 
O tema terá como base a experiência de Dave Carrol, que postou um vídeo no YouTube e ultrapassou 10 milhões de visitas. Isso porque atualmente as experiências que as empresas proporcionam aos clientes são mais importantes do que a comunicação de massa. Logo, a palestra trará estratégias para  o sucesso no relacionamento com o cliente. 
O CIC Brasil 2011 irá apresentar estratégias e casos práticos de como orientar as empresas em como usar novas ferramentas para se aproximar do cliente dessa nova Era. Além desse tema, interação multicanal, experiência ao cliente e gestão da voz do cliente, serão assuntos abordados no evento.
Serviço
Data: 28 de junho
Horário: das 8h40 às 18h
Local: Novotel São Paulo Center Norte – Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393.3000, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]
 

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