Um dos assuntos abordados no do CIC Brasil 2011 será “O desafio da gestão de clientes da Era do cliente conectado”. A palestra será ministrada pela Lori Schmidt, business manager da Pitney Bowes, e pelo John Quagilietta, vice-presidente da RightNow. A apresentação está agendada para às 11h até às 12h e 40min.
Na apresentação será discutida a tendência do atendimento multicanal e a integração através de outros pontos de contato, o que gera uma plataforma para um relacionamento completamente diferente com os clientes. Além disso, a palestra levará a uma reflexão de outras tendências e como fazer a diferença.
O tema terá como base a experiência de Dave Carrol, que postou um vídeo no YouTube e ultrapassou 10 milhões de visitas. Isso porque atualmente as experiências que as empresas proporcionam aos clientes são mais importantes do que a comunicação de massa. Logo, a palestra trará estratégias para o sucesso no relacionamento com o cliente.
O CIC Brasil 2011 irá apresentar estratégias e casos práticos de como orientar as empresas em como usar novas ferramentas para se aproximar do cliente dessa nova Era. Além desse tema, interação multicanal, experiência ao cliente e gestão da voz do cliente, serão assuntos abordados no evento.
Serviço
Data: 28 de junho
Horário: das 8h40 às 18h
Local: Novotel São Paulo Center Norte – Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393.3000, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]