O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Coca -Cola cria estrutura multissensorial  para o Lollapalooza Brasil

Mirando a geração Z, o Coke Studio reunirá, em uma área de 600m², experiências aliando música e tecnologia, com cabine de fotos, sampling de Coca-Cola e brindes 

A Coca-Cola anunciou que marcará presença em mais uma edição do Lollapalooza Brasil e, para este ano, apresenta uma estrutura localizada no centro do festival, promovendo experiências entre o público, música e tecnologia no evento que que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), e espera receber 100 mil pessoas por dia. A ativação reforça a filosofia global da marca, “A Magia Acontece”,  com um espaço trazendo o conceito do “Coke Studio”, em uma estrutura de 600m2 e que promete ser um agitado ponto de encontro. Terá capacidade para 400 pessoas e conta com diversos ambientes conectados com os passion points da geração Z.

Nos três dias de festival, a Coca-Cola pretende oferecer experiências imersivas para o público com muita música, cabines de foto e uma área especial para dar um up no visual. “Nosso espaço foi pensado para atrair a atenção dos participantes bem no centro do festival e ser um lugar que conecta as pessoas e promove uma experiência única e surpreendente. O Coke Studio é uma plataforma global da Coca-Cola, que apoia o desenvolvimento de novos talentos na indústria da música, cria colisões musicais inéditas, e reforça o nosso compromisso de envolver a geração Z. Durante o festival, daremos vida ao movimento global da marca, por meio de uma grande estrutura que envolve muita música e tecnologia”, garantiu Ted Ketterer, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

Inspiração e vibração

De acordo com o executivo, a marca aproveitou essa força pulsante da pista para reverberar a música de maneira visual e multissensorial em toda estrutura, inspirada na vibração do som que será seguido pelos efeitos visuais. “Em formato de cápsula flutuante, com design formado pelas ondas sonoras das músicas, o Coke Studio será um grande aliado do público para dar um gás físico e mental durante os três dias de festival. A Coca-Cola vai reforçar a experiência dos visitantes com sampling de produtos, brindes e ações imersivas. Por exemplo, a cabine de fotos, onde os visitantes poderão fazer um vídeo instantâneo e, em seguida, receber o material junto com um copo exclusivo do Coke Studio”.

Ao explicar o conceito de Coke Creations, Ted explicou que se trata da plataforma global de inovação da marca, que lançou, em fevereiro, sua edição limitada em uma colaboração surpreendente com a potência musical Rosalía,. “Ela será uma das atrações principais do Lollapalooza Brasil no domingo (24/03). E, dentro do Coke Studio, o público encontrará o gostinho da transformação da nova Coca-Cola Movement criada em parceria com Rosalía, uma das artistas mais originais e influentes de sua geração”. O produto Coca-Cola Creations by Rosalía estará disponível em todos os pontos de venda do festival para os fãs aproveitarem o novo sabor de Coca-Cola e ganharem, no momento da compra, o copo colecionável exclusivo do lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima