Adriana Anido

Colgate-Palmolive Brasil tem nova diretora de marketing

Adriana Anido chega para contribuir no fortalecendo das marcas da companhia e impulsionar a transformação digital

A Colgate-Palmolive Brasil anunciou a contratação de Adriana Anido como sua nova diretora de marketing. Com mais de 25 anos de experiência na área, a executiva, além de liderar a área, tem a missão de estreitar a colaboração com as equipes regionais visando impulsionar o crescimento da companhia no País.

Adriana é formada em Administração de Empresas pela PUC de São Paulo e tem um MBA em Gestão de Marketing pela USP. Durante a sua carreira, acumula experiências como líder de marketing para diferentes categorias e marcas, com destaque para o planejamento e desenvolvimento de estratégias regionais, inovação, comunicação, ativação, transformação digital e analytics, combinados com grande habilidade de comunicação e liderança.  A executiva também teve carreira internacional, com passagem pelo México onde atuou diretamente no centro de inovação da empresa, nos Estados Unidos, integrando a equipe regional da América Latina, e no hub do Caribe, gerenciando uma variedade de mercados e liderando times multiculturais.

A nova diretora será responsável por liderar a estratégia nacional de marketing da empresa, atuando com marcas como Colgate, Sorriso, elmex, Protex, Palmolive, Pinho Sol, entre outras. “Sua nomeação é mais uma prova do compromisso da Colgate em atrair e reter talentos de alto nível, além de fortalecer um dos pilares da empresa que é incentivar cargos de liderança feminina. Com sua vasta experiência em marketing e duas décadas na Colgate-Palmolive, Adriana está bem equipada para liderar o cargo e ajudar a empresa a crescer em um mercado em constante mudança”, afirmou a empresa em nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima