A Genesys Telecommunications Laboratories, Inc., fornecedora de soluções para contact centers, lança um adaptador para integrar suas soluções com o Microsoft CRM. O Genesys Gplus é uma ferramenta que permite compartilhar dados de clientes entre a plataforma de CRM da Microsoft e as soluções para contact center da Genesys, com um baixo custo de propriedade, operações mais dinâmicas e maior grau de satisfação para o cliente.
“As funcionalidades obtidas a partir da integração da Genesys com as soluções de CRM da Microsoft oferecem um nível de serviços para o cliente que antes só era possível conseguir por meio de extensas e complexas instalações”, explica o vice-presidente para o mercado SMB da Genesys, Jim Nelson.
Entre outros benefícios esta combinação permite que uma única aplicação possa acessar a informação do cliente e administrar todas as suas interações, obter uma planilha dos dados da base de CRM da Microsoft de forma automatizada com um suporte completo para as funcionalidades de CTI completamente integradas na aplicação de CRM.
“As soluções Gplus da Genesys permitem às empresas maximizar seus investimentos em call center e atendimento ao cliente”, comenta Mike Pazak, gerente geral da Microsoft Business Solutions para Avanade. Através desta aliança com a Genesys buscamos potencializar nossa capacidade de oferecer valor agregado a nossos clientes usando aplicações de CRM da Microsoft.
Combinação de tecnologias
A Genesys Telecommunications Laboratories, Inc., fornecedora de soluções para contact centers, lança um adaptador para integrar suas soluções com o Microsoft CRM. O Genesys Gplus é uma ferramenta que permite compartilhar dados de clientes entre a plataforma de CRM da Microsoft e as soluções para contact center da Genesys, com um baixo custo de propriedade, operações mais dinâmicas e maior grau de satisfação para o cliente.
“As funcionalidades obtidas a partir da integração da Genesys com as soluções de CRM da Microsoft oferecem um nível de serviços para o cliente que antes só era possível conseguir por meio de extensas e complexas instalações”, explica o vice-presidente para o mercado SMB da Genesys, Jim Nelson.
Entre outros benefícios esta combinação permite que uma única aplicação possa acessar a informação do cliente e administrar todas as suas interações, obter uma planilha dos dados da base de CRM da Microsoft de forma automatizada com um suporte completo para as funcionalidades de CTI completamente integradas na aplicação de CRM.
“As soluções Gplus da Genesys permitem às empresas maximizar seus investimentos em call center e atendimento ao cliente”, comenta Mike Pazak, gerente geral da Microsoft Business Solutions para Avanade. Através desta aliança com a Genesys buscamos potencializar nossa capacidade de oferecer valor agregado a nossos clientes usando aplicações de CRM da Microsoft.