O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Consul amplia interação com clientes

A Consul marca presença no facebook desde dezembro. Com uma fan page, a empresa interage com os usuários com posts atuais e aplicativos disponíveis. A marca tem como objetivo manter o relacionamento com os internautas e consumidores. “Na fan page é possível trocar ideias com outros usuários, se deliciar com as opções de receitas, além de dicas sobre economia doméstica, soluções para o dia a dia, decoração, saúde e bem-estar”, explica Daniela Cianciaruso, gerente de marketing da Whirlpool Latin America.
A companhia anuncia também o aplicativo ´Milagreira da Geladeira´, que permite o usuário inserir os ingredientes que possui na geladeira, o tempo de preparo, o tipo de prato desejado e, a partir daí, obter uma sugestão de receita. O aplicativo estimula que o participante envie suas próprias receitas, e para isso criou o ´Chef da Semana´, que após uma triagem, as receitas ficarão disponíveis para votação online e a mais “curtida” ganhará o título de chef da semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima