Aproveite. Ainda dá tempo de inscrever seu case

O canal para quem suspira cliente.

Credihome by Loft se une à Turn2C mirando mercado de consórcio imobiliário

Bruno Gama

Parceria tem o objetivo de oferecer nova opção financeira para clientes adquirirem bens dentro da plataforma

A Credihome by Loft, plataforma de crédito imobiliário, anunciou o acordo de parceria com a Turn2C, infraestrutura de inteligência artificial para o mercado de consórcio. Juntas, as marcas querem propor uma nova opção financeira para os clientes do ecossistema, “que já opera utilizando a tecnologia para simplificar o acesso ao crédito, buscando a melhor operação para seus clientes, sendo que a parceria com a Turn2C veio para somar”, segundo Bruno Gama, CEO da Credihome by Loft. 

Na relação, a Turn2C fornece sua tecnologia para encontrar o melhor produto, analisando mais de 76% do mercado, de acordo com o objetivo e tempo do cliente, oferecendo o melhor custo financeiro. O modelo de negócio propõe que a Credihome by Loft continue atendendo os clientes com novos produtos, para, desta forma, fortaleçer a relação e aumentar as chances de contemplação por meio do consórcio com previsibilidade.

Para Bruno Pinheiro, CEO e fundador da Turn2C, é muito importante a união das marcas, ambas utilizando tecnologia para simplificar operações de aquisição de bens aos seus clientes. “Desta forma, reforçamos o compromisso que temos em entregar o consórcio de maneira eficiente e ainda propor um novo modelo de negócio, o Consórcio as a Service (CAAS), na qual a Credihome by Loft pode usufruir da nossa tecnologia e entregar aos seus clientes a sua própria experiência”.

Pinheiro explica que a parceria está na primeira fase, na qual é desenvolvido um modelo de geração de demanda através de clientes que são impactados em uma landing page exclusiva, criada pelo time de marketing da Turn2C. Depois disso, a próxima etapa é a construção de um modelo via API ou White Label, onde o cliente da Credihome by Loft poderá se servir do consórcio de uma maneira totalmente intuitiva. 

“Existem diferentes formas de aquisição da casa própria, e queremos atuar em todas as frentes para que o cliente escolha, de acordo com o seu momento e condições, qual alternativa lhe caiba melhor. Queremos oferecer um serviço único e personalizado, para conseguir impactar de fato os nossos clientes e assim tornar o processo de aquisição de imóveis muito mais prático e eficaz. Por isso, buscamos a Turn2C que, assim como nós, atua com foco no cliente final”, finaliza Gama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima