Batizada de ‘Croctober’, iniciativa celebra aniversário de duas décadas da marca com ações globais e experiências pensadas para o Brasil
A Crocs comemora 20 anos de história neste mês e, como forma de comemoração, anunciou o desenvolvimento de ação criativa batizada de “Croctober”. Durante todo o mês, a marca pretende celebrar junto da sua comunidade global de fãs e traz uma série de ações híbridas planejadas, lançamentos exclusivos, ações locais e show no metaverso, aberto ao público, de atração internacional.
A festa chega no metaverso a partir da sexta-feira (07), por meio do Crocs World, um universo virtual hospedado nas plataformas Roblox e Zepeto. “Ali serão contempladas experiências imersivas que permitem aos apaixonados por Crocs interação ímpar com a marca de maneira totalmente próxima e atual. Em São Paulo, a marca inicia a celebração com evento fechado para influenciadores no parque de infláveis, PopHaus”, detalhou Heidi Cooley, CMO da Crocs.
De acordo com a executiva, “o ‘Croctober’ é uma das nossas épocas favoritas do ano, para reconhecer nossos fãs, muitos dos quais nos apoiaram incondicionalmente desde o início e que vivem no coração de nossa marca. Ao longo das últimas duas décadas, à medida que crescemos, eles também cresceram e juntos criamos uma revolução global de conforto. Esta edição prova que não há melhor momento para refletir sobre os incríveis 20 anos. celebração do que torna cada um de nós único e aproveitá-lo para continuar convidando os fãs ‘Come As You Are’ para as próximas gerações!”
As comemorações continuam com vários brindes surpresa e produtos exclusivos. Em 23 de outubro, data oficial da celebração, a marca celebra o Croc Day com o lançamento do Croc Day Clog, um modelo exclusivo em edição limitada. Além disso, a marca lança experiência digital única aberta ao público no Crocs World, hospedado na plataforma Roblox, com participação de um convidado especial. Em seguida, a fim de tornar o Croc Day 2022 inesquecível, a plataforma Zepeto proporciona um Meet & Greet ao vivo com atração a ser anunciada.
“O Croctober é um momento de reconhecimento dos fãs da Crocs espalhados pelo mundo e que impulsionam o sucesso da marca. O legado da marca-fenômeno data desde 23 de outubro de 2017, originalmente, conhecido como Dia Nacional do Crocodilo, quando os fãs de Crocs enxergaram uma oportunidade de transformá-lo em uma celebração de seu sapato favorito a partir da publicação orgânica em redes sociais. Tal movimento deu origem ao Croc Day e, ano após ano, a expectativa para este data exclusiva pensada aos fãs evoluiu de uma celebração de apenas um dia para uma celebração global durante todo o mês”, concluiu Heidi.