Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Cultura Inglesa lança loja on-line com produtos customizados

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A Cultura inglesa anunciou o lançamento de sua primeira fan store, a Culture Lovers, loja online voltada para venda de produtos customizados para fãs e admiradores da marca. Além de gerar engajamento com alunos, ex-alunos, colaboradores e público em geral, a iniciativa, realizada em parceria com a FanStore, também reforça o compromisso social da organização. Toda a receita arrecadada pela instituição nas vendas será revertida em ações socioculturais.

“É frequente você se deparar com alunos e ex-alunos da Cultura Inglesa que falam com brilho nos olhos sobre suas experiências e histórias em nossas escolas. Foi esse engajamento espontâneo com a marca que nos levou a desenvolver um projeto de fan store para que nossos clientes pudessem vestir a Cultura Inglesa e levar a marca com eles para qualquer lugar. Além disso, tomamos como exemplo grandes universidades americanas, londrinas e parisienses que também abriram suas lojas e são admiradas em seus países, como a Cultura Inglesa é no Brasil”, assegurou Flavia Zulzke, head de marketing, comunicação, growth e inteligência de mercado da Cultura Inglesa.

A executiva explica que, ao adquirir produtos da Culture Lovers, o consumidor também vai contribuir com o papel sociocultural da instituição. “Além de se engajar na marca, os compradores estarão apoiando iniciativas conduzidas pela Cultura Inglesa que impactam diretamente nas comunidades. Como, por exemplo, nosso programa de concessão de bolsas de estudo integrais na unidade do bairro Paraisópolis, em São Paulo”.

A loja on-line da Cultura Inglesa disponibiliza uma variedade de itens de uso cotidiano, como canecas, copos, lápis, cadernos, blocos de notas estilo Moleskine, chaveiros, além de camisetas. Além disso, a Culture Lovers trabalha com duas linhas de produtos: a Tradicional, com imagens da famosa logomarca do leão e referências à cultura britânica, e a Language, com frases e grafias que reforçam o uso da língua inglesa para além da sala de aula e ressaltam a diversidade, um dos pilares da instituição.

A Culture Lovers já está no ar e pode ser acessada por este site. A loja on-line conta com um canal específico para esclarecimento de quaisquer dúvidas do consumidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima