Fundadora e CEO do Instituto Cliente Feliz, Gisele Paula confirma presença no evento de customer experience da Track.co
A fundadora e CEO do Instituto Cliente Feliz, Gisele Paula, confirmou presença na 6ª edição do CX Summit. Organizado pela Track.co, startup brasileira especialista em indicadores de performance da experiência do cliente, o evento acontece desde 2014 e, neste ano, está marcado para os dias 16 e 17 de novembro no Memorial da América Latina, em São Paulo.
Vencedora do Prêmio Digitalks 2020, na categoria CX, e autora do livro “Cliente Feliz dá Lucro”, Gisele fundou há dois anos o Instituto Cliente Feliz, empresa de Customer Intelligence que já treinou mais de 20 mil pessoas. Foi eleita uma das 100 empreendedoras de maior impacto na América Latina pela Bloomberg Línea.
“O ‘Cliente Feliz dá Lucro’ virou um movimento e, já fazendo um spoiler, será o tema da minha palestra no CX Summit. Assim como no livro, abordarei qual jornada uma empresa precisa percorrer para ter como resultado clientes sempre felizes. Lembrando que esse movimento acontece em todas as pontas da cadeia, desde a contratação dos funcionários, na cultura e missão da empresa, liderança, planejamento estratégico e, sobretudo, na hora de traçar as respectivas metas e indicadores. Venha conferir o potencial de colocar o cliente como centro em todas as tomadas de decisões da sua empresa”, afirma Gisele.
Além da executiva, outros grandes nomes já confirmaram presença no CX Summit 2022, como Caito Maia, fundador da Chilli Beans; Rafael Bonjorno, Head of Consumer Care & Services da Electrolux América Latina; Luis Justo, CEO da Rock World – empresa que produz o Rock in Rio – maior festival de música do mundo, e muitos outros. Saiba mais sobre o evento neste link.