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Thaís Ramos, CEO da De Benguela

De Benguela acumula R$ 113 mil em quatro meses com novo programa de fidelidade

Experiência criada pela startup BonifiQ transforma compra e impulsiona vendas para a marca de alongamentos e apliques

A De Benguela anunciou a implementação de um programa de fidelidade em parceria com a BonifiQ, iniciativa que, em apenas quatro meses desde a sua introdução, já proporcionou um acúmulo de R$ 113 mil em compras realizadas através do programa e conseguiu beneficiar as suas clientes com mais de R$ 8.000 em descontos. “No competitivo mercado de alongamentos e apliques de diferentes texturas de para cabelo crespo natural, encontramos uma maneira eficaz de agregar valor e fidelizar suas clientes”, garantiu Thaís Ramos, CEO da De Benguela.

Segundo a executiva “para as clientes da De Benguela, o programa de fidelidade trouxe algo muito novo, porque não tínhamos isso. Agregou muito valor, o ticket médio através das compras realizadas com cupom é mais alto, então vemos que nossas clientes agora investem mais. A possibilidade de acumular pontos em cada compra não apenas incentivou o aumento do ticket médio, mas também se tornou um argumento de vendas poderoso. A cliente está investindo R$ 2.000 num produto e sabe que está acumulando 2.000 pontos”.

Vinícius Fagundes, CEO e cofundador da BonifiQ, startup que transforma consumidores pontuais em clientes leais por meio de programas de fidelidade ou cashback personalizados, proporcionando uma experiência gamificada, comenta que “nosso objetivo é ajudar as empresas a desenvolverem programas de fidelidade que realmente engajem os consumidores e tragam resultados tangíveis. Ver os resultados positivos do nosso cliente nos motiva a continuar aprimorando nossa plataforma. A BonifiQ não apenas auxiliou na criação do programa, mas também oferece suporte contínuo, garantindo que a De Benguela maximize os benefícios do sistema de fidelidade”.

Além disso, a introdução dessa ação no site trouxe um impacto positivo na relação com as clientes. “Acompanhamos mensalmente as métricas e só vemos crescer os nossos números e a alegria das nossas clientes em relação ao programa. Com o apoio da BonifiQ, a De Benguela não apenas melhorou sua performance de vendas, mas também fortaleceu o vínculo com suas consumidoras, consolidando-se ainda mais no mercado de alongamentos e apliques de diferentes texturas de para cabelo crespo natural”, concluiu Thaís.

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