O agBook, plataforma de autopublicação e impressão sob demanda da AlphaGraphics, lançou o livro “De Caso com o Marketing (Direto de Preferência)”, de Fernando Guimarães. Publicitário e jornalista, o autor foi redator, diretor de criação e planejamento de agências de publicidade, marketing direto e marketing de conteúdo do país. Atualmente, à frente da área de eCRM da agência Plano Digital, Guimarães é especialista em marketing de relacionamento, além de conselheiro da Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), e palestrante. Em seu portfólio está a criação do Programa Smiles, da Varig (atualmente Gol), entre outras dezenas de iniciativas no Brasil e no exterior.
“Ao lerem as pérolas registradas neste livro, vocês vão perceber o trabalho de um típico garimpeiro, incansável e persistente, procurando e achando verdadeiras joias raras. Esse formato de causo dá uma leveza e humor a grandes e pitorescos momentos de importantes marcas nas nossas vidas. É um conteúdo gerador de insights para leitores atentos e inspirados ou diversão pura e descompromissada para quem gosta do mundo da comunicação e do marketing, mesmo que seja por diletantismo”, traz o prefácio assinado por Efraim Kapulski, presidente da Abemd.
Vale lembrar que os leitores também poderão personalizar a capa do livro com seus nomes. O próximo livro do autor, “A Bit of Me – Como Planejar e Gerenciar Sua Presença Digital”, também será editado pelo agBook.
Serviço
De Caso com o Marketing (Direto de Preferência)
Autor: Fernando Guimarães
Editora: agBook
Preço: R$ 59,90
Onde comprar: http://decasocomomarketing.com.br