O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Milton Souza, gerente geral da Diadora no Brasil

Diadora reforça atuação no Brasil com lançamento de e-commerce

Além da loja virtual, a marca também patrocinará a SC21K, uma das principais Meia Maratonas do Brasil, que acontece nos dias 19 e 20 de novembro

A Diadora, marca italiana de sportswear, anunciou o lançamento de um e-commerce brasileiro, oferecendo linhas voltadas para running, training, casual, além das famosas chuteiras e linha de vestuário. O objetivo da empresa é expandir sua atuação em solo brasileiro, onde está presente desde 1996 e “aproveitando também os poucos meses que faltam para um dos maiores eventos esportivos do mundo, a Copa do Mundo FIFA de 2022, que acontece em novembro deste ano no Catar”, salientou Milton Souza, gerente geral da Diadora no Brasil.

Conhecida por ter patrocinado alguns dos campeões brasileiros de Fórmula 1 e fornecer materiais esportivos para times brasileiros de futebol, entre eles Palmeiras, Atlético-MG e Bahia, além de ter vestido a Seleção Italiana de Futebol, a marca também está presente em mais de 60 países. “Nosso e-commerce nasce com o objetivo de ser um canal de conexão com nossos clientes. Além de uma loja virtual com entrega rápida para todo o país, o nosso site será um endereço para experienciar nosso universo, conhecer em primeira mão nossos lançamentos e estar por dentro de todas nossas ações”, ressaltou Milton.

Com os direitos de marketing adquiridos em março de 2022 pelo Grupo Oscar, rede varejista de calçados com mais de 115 lojas espalhadas pelo Brasil, a marca conta ainda com outros novos projetos para alavancar a atuação no País. Além do lançamento do e-commerce, a Diadora também patrocinará a corrida SC21K, uma das principais Meia Maratonas do Brasil, que acontece nos dias 19 e 20 de novembro, se adequa perfeitamente ao novo momento da marca, de se posicionar fortemente no segmento de running.

Os valores dos tênis presentes no e-commerce irão variar de R$169,99 a R$449,99, enquanto as roupas, podem variar de R$79,99 a R$289,99. As grandes apostas da marca, além das chuteiras, para a linha casual é o modelo Eco Duomo 22, que possui visual clássico, sem deixar de ser moderno, além de ter um apelo ecológico, sendo confeccionados por diversos materiais sustentáveis, como cadarços e borracha reciclada, lona ecológica e camurça 100% sintética; e para a linha de running, o Spartacus, que reúne diversas tecnologias, como por exemplo o solado com a formulação especial Light EVA, que gera maior resposta e amortecimento durante as corridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima