O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Eduardo Rocha e Ariane Bete

DM assume operação de cartões private label do Grupo GT

Tubarão Atacadão e lojas Giro Lar e Lazer, redes de utilidades domésticas, móveis e eletrodomésticos, são os primeiros a migrarem da FortBrasil

A DM, grupo de serviços financeiros especializado em gestão de crédito, fechou uma parceria e vai assumir a gestão de cartões do Grupo GT, responsável pela rede de utilidades Tubarão Atacadão e as lojas Giro Lar e Lazer, rede de varejo de móveis e eletrodomésticos. A operação dos cartões do grupo, que estava sob a gestão da FortBrasil, migrou para a DM a partir da aquisição da fintech, que tem forte atuação nas regiões Norte e Nordeste, pela administradora de São José dos Campos. 

A DM havia adquirido 49,99% da FortBrasil no primeiro semestre e, com a parceria, clientes das lojas com filiais no estado do Rio de Janeiro, e nas cidades de Betim e Juiz de Fora, em Minas Gerais, ao novo modelo de análises de crédito, além de todos os serviços oferecidos pela DM. “A transição da gestão dos nossos cartões, certamente é um passo significativo para aprimorar a experiência dos clientes. Essa parceria com a DM vai contribuir para uma maior eficiência operacional”, comentou Eduardo Rocha, diretor comercial e de marketing do Grupo GT. 

Ao assumir a operação dos cartões do Grupo GT, a expectativa da DM é de que haja emissão de um grande número de cartões. “Essa operação é a primeira a ser migrada da Fortbrasil. Essas movimentações devem ser aceleradas a partir deste mês de janeiro, mas o GT está sendo de grande aprendizado para nós.  Em termos de carteira, eles eram um dos maiores clientes da Fortbrasil. Com a transição, esperamos manter uma relação igualmente proveitosa com o grupo”, afirmou Ariane Bete, diretora comercial da DM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima