Drogaria Onofre na Campanha do Agasalho

0
2
A Drogaria Onofre começa a arrecadar hoje, 29 de maio, donativos para a Campanha do Agasalho 2007, promovida pelo Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural de São Paulo (Fussesp). Com os slogans “Combata uma onda de frio com outra de solidariedade” e “O frio passa, a solidariedade fica”, o objetivo da ação é ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno.
Para isso, foram colocadas caixas de coletas em cada uma das 27 lojas da rede Onofre, na capital paulista. Os interessados podem contribuir com malhas de lã, casacos, moletons, calças, sapatos, meias e cobertores, entre outros, em bom estado de conservação. As doações serão repassadas para hospitais, albergues e cerca de 1.800 assistenciais de 645 cidades paulistas, incluindo a capital, por meio dos fundos municipais. O prazo para doação encerra-se em julho.
A gerente de Marketing da Drogaria Onofre, Ana Maria D´Arco, acredita que o número de doações será bastante expressivo neste ano. “Esperamos que a arrecadação supere a de 2006 e que possamos ajudar a população mais carente”, completa.