A CR BASSO Consultoria e Treinamento, empresa que há nove anos pesquisa, promove mais um ciclo de palestras que visa difundir e promove competências profissionais e organizacionais. O evento é dirigido aos empresários que queiram possam aprimorar a consciência de seus colaboradores sobre o que fazer para melhor atender, conquistar e reter Clientes.
O evento acontece no dia 24 de novembro, às 19 horas, na Rua Carneiro da Cunha, 167, conjunto 57,Saúde, em São Paulo. Inscrições e demais informações pelo telefone (11) 6221-8406 / 6221-7972 ou site: www.agilitymarketing.com.br/eventos.
Tópicos principais:
O Desafio dos tempos modernos: como conquistar e encantar Clientes em meio a tantos outros apelos comerciais?
Marketing de Relacionamento gerando maior proximidade com o Cliente.
A importância X a carência do excelente atendimento ao Cliente.
Entendendo e favorecendo o “foco no foco do Cliente”.
Os Momentos da Verdade e como administrá-los para superar as expectativas do Cliente, ao invés de frustrá-las.
A Visão Estratégica do Cliente apoiada nos conceitos do BSC – Balanced Scorecard.
Estamos investindo no caminho certo? A mensuração e avaliação de resultados com indicadores confiáveis.
Público-alvo: Profissionais-chave dentro da organização responsáveis por decisões que impactam diretamente nas Relações com Clientes.
PROGRAMAÇÃO:
18:30 – Recepção e “Welcome coffee” possibilitando aos participantes um clima aconchegante e convidativo à integração e troca de idéias.
19:00 – Palestra
20:30 – Espaço para questionamentos e discussões sobre o tema apresentado
21:00 – Encerramento