Europ Assistance renova identidade visual

0
1


Mostrar-se uma empresa tradicional mas ao mesmo tempo moderna e eficiente. Esse foi o motivo que levou a Europ Assistance a adotar, a partir de hoje (12/12), uma nova identidade visual para a logomarca, utilizada desde a fundação em 1963. A modernização da marca representa a conclusão de mais uma etapa do Projeto Columbus, o plano estratégico de expansão global do grupo francês, que coloca o Brasil como país prioritário nos negócios da holding fora da Europa.

O desenvolvimento da marca ficou a cargo da agência de design francesa Dragon Rouge. O desenho ficou mais arredondado, ganhando mais movimento, para transmitir a idéia de que a empresa acompanha os clientes em qualquer lugar do mundo com sua rede de mais de 401 mil prestadores de serviço. A partir de agora, a tipologia, em estilo carta, reforça a imagem de contemporaneidade da empresa. O nome Europ Assistance passou a ser escrito em duas linhas, para dar mais impacto à logo. As cores azul e vermelho foram mantidos com a finalidade remeter à sensação de eficiência e empatia com o cliente, valores fundamentais para a empresa.

Os sites da Europ Assistance também foram reformulados nos 33 países onde a empresa atua. O layout passou a ter um visual mais homogêneo e funciona como um portal que permite ao cliente um fácil acesso a cada subsidiária do grupo por meio de links.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMercado demanda segurança para VoIP
Próximo artigoA voz da venda