F-Commerce: uma nova ferramenta aos corretores



Como parte da estratégia de capacitação profissional de seus corretores, a Cyrela Brazil Realty lança hoje (29/abril) o f-Commerce, primeira plataforma digital do mercado imobiliário que permite criar uma página no Facebook customizável, para auxiliar o consultor no processo de prospecção e venda de imóveis em todo o Brasil.
 
A iniciativa visa disponibilizar mais ferramentas de trabalho para os profissionais, que terão um treinamento específico para administrar as plataformas. Com o f-Commerce o corretor pode criar uma página no Facebook e um site profissional personalizado com seus dados, contatos e produtos das marcas Cyrela e Living. Nos dois casos o cliente, além de poder visualizar a gama de produtos em destaque na página, pode entrar em contato com o corretor por email ou fazer buscas por outros empreendimentos em diferentes regiões do País.
 
“Trata-se de uma iniciativa pioneira, uma grande inovação. É a primeira vez que uma empresa do mercado imobiliário brasileiro desenvolve uma plataforma de vendas robusta e escalável preparada para que os corretores interajam ainda melhor com seus amigos e contatos, usando a maior rede social do mundo, o Facebook”, afirma Rodrigo Putinato, diretor de Vendas da Cyrela São Paulo. “O site customizável também será uma grande ferramenta para o corretor, com informações oficiais sobre os empreendimentos da Cyrela, que permitirão um trabalho digital altamente profissional”, ressalta Putinato.


Ao todo, serão mais de 1.300 corretores da Cyrela e da Living em todo o Brasil usando o f-commerce ainda no primeiro semestre de 2013 de maneira customizada, divulgando os produtos e serviços da marca.



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Privado: F-Commerce: uma nova ferramenta aos corretores



Como parte da estratégia de capacitação profissional de seus corretores, a Cyrela Brazil Realty lança hoje (29/abril) o f-Commerce, primeira plataforma digital do mercado imobiliário que permite criar uma página no Facebook customizável, para auxiliar o consultor no processo de prospecção e venda de imóveis em todo o Brasil.
 
A iniciativa visa disponibilizar mais ferramentas de trabalho para os profissionais, que terão um treinamento específico para administrar as plataformas. Com o f-Commerce o corretor pode criar uma página no Facebook e um site profissional personalizado com seus dados, contatos e produtos das marcas Cyrela e Living. Nos dois casos o cliente, além de poder visualizar a gama de produtos em destaque na página, pode entrar em contato com o corretor por email ou fazer buscas por outros empreendimentos em diferentes regiões do País.
 
“Trata-se de uma iniciativa pioneira, uma grande inovação. É a primeira vez que uma empresa do mercado imobiliário brasileiro desenvolve uma plataforma de vendas robusta e escalável preparada para que os corretores interajam ainda melhor com seus amigos e contatos, usando a maior rede social do mundo, o Facebook”, afirma Rodrigo Punitinado, diretor de Vendas da Cyrela São Paulo. “O site customizável também será uma grande ferramenta para o corretor, com informações oficiais sobre os empreendimentos da Cyrela, que permitirão um trabalho digital altamente profissional”, ressalta Putinato.


Ao todo, serão mais de 1.300 corretores da Cyrela e da Living em todo o Brasil usando o f-commerce ainda no primeiro semestre de 2013 de maneira customizada, divulgando os produtos e serviços da marca.



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima