O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Edu Neves, CEO do Reclame AQUI

FIA Online e UOL EdTech promovem aula gratuita sobre centralidade do cliente

Com o tema “Vendo o mundo pelos olhos do consumidor”, aula acontecerá no dia 13 de junho, às 19h, no formato on-line, e debaterá a importância de posicionar o cliente no centro de qualquer negócio

A FIA Online, iniciativa da FIA Business School para oferta de cursos digitais de Pós-Graduação e MBA, em parceria com o UOL EdTech, empresa de tecnologia para educação, irão promover a aula “Vendo o mundo pelos olhos do consumidor”, com ministração do CEO do Reclame AQUI, Edu Neves. O evento acontece no dia 13 de junho, às 19h, de forma on-line e gratuita.

Edu Neves, co-fundador da plataforma de reputação e confiança nas relações de consumo, falará sobre a importância de direcionar o olhar estratégico das empresas para os clientes. Durante a aula ao vivo, ele discutirá a adoção do “real-customer-centric” no processo de tomada de decisão, enfatizando a necessidade de posicionar o consumidor no centro das escolhas organizacionais. Além disso, serão abordados os avanços tecnológicos e o desenvolvimento de canais especializados em avaliações de negócios.

O executivo é um defensor de que opiniões e recomendações de pessoas forjam o maior atributo de reputação que uma marca pode ter, que é a confiança. E que, para ser uma empresa customer centric, é preciso acreditar profundamente nisso e expandir para a cultura da organização. “É muito gratificante trazermos profissionais de renome para debater sobre assuntos diversos do mercado. Alunos e inscritos poderão participar tanto presencialmente, quanto remoto”, comenta Roberto Sbragia, presidente da FIA Business School.

Para ter acesso à aula, basta se inscrever no site da FIA Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima