FNQ premia melhores práticas

0
2
A Fundação Nacional da Qualidade, FNQ, divulga, dia 31 de outubro, o nome das organizações reconhecidas no Prêmio Nacional da Qualidade 2013. O anúncio, que vai reunir presidentes e executivos, acontece a partir das 10h, no Espaço Patio Duo, em São Paulo. A ocasião é uma oportunidade de conhecer as organizações que possuem as melhores práticas de gestão no País e são consideras empresas de Classe Mundial.
Instituído em 1992, o PNQ reconhece os resultados obtidos pelas empresas que implantaram um programa permanente de melhoria da gestão em busca da excelência, a partir da utilização do Modelo de Excelência da Gestão, disseminado pela FNQ.
O prêmio adora três categorias de reconhecimento: Premiada (organização que atendeu de forma harmônica a todos os Critérios da Excelência, podendo ser considerada referencial de excelência em quase todas as práticas e resultados); Finalista (empresa que atendeu de forma balanceada à maioria dos Critérios da Excelência, podendo ser considerada referencial de excelência em muitas práticas e resultados), e Destaque por Critério (organização com destaque no atendimento a um determinado critério de excelência).
Serviço
Prêmio Nacional da Qualidade 2013
Horário: a partir das 10h
Local: Espaço Patio Duo – Rua Fernão Dias, 238 – 05427-000 – Pinheiros – São Paulo – SP