A ClienteSA vai promover, no dia 21 de fevereiro, o treinamento “Formação e Gestão de Equipes de Alto Desempenho Organizacional”, em São Paulo. O objetivo é ensinar como definir e monitorar os processos internos das empresas para a formação e gestão de equipes de alto desempenho. O foco são os gestores e outros profissionais que despontam o interesse em seu plano de carreira – para cargos de alta gestão executiva, na estruturação de equipes e nos seus trabalhos de interação com as principais áreas de impactos organizacionais. O treinamento será ministrado pelo especialista Onófrio Notarnicola Filho, que tem mais de 30 anos de experiência em gestão empresarial e start-ups de empresas nacionais e internacionais.
Serviço
Data: 21 de fevereiro
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Espaço TD Paulista – Al. Santos, 1893, sala 2, 2 º andar, Cerqueira César – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393-3000, no site www.treinamentos.callcenter.inf.br ou pelo e-mail [email protected]