O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Gad’Brivia desenvolve ação para Sinoscar



A Sinoscar, rede de concessionárias Chevrolet do Rio Grande do Sul, lança em abril um espaço no site para apresentação dos veículos. Além das tradicionais imagens descritivas do carro, o cliente poderá visualizar um vídeo produzido pelos próprios vendedores da rede que mostrará as características do veículo e um canal de TV onde o usuário poderá buscar todos os carros que possuem vídeo descritivo. A ação foi desenvolvida pelo Gad’Brivia, empresa de branding digital da holding de serviços de marcas GAD’.

 

Segundo Márcio Coelho, diretor-executivo do Gad’Brivia, a ação foi criada com o objetivo de tornar-se um poderoso instrumento de vendas pela concessionária. “Hoje no Brasil o instituto de pesquisas Ibope projeta a existência de 62,3 milhões de pessoas com acesso à Internet, o que comprova a importância desse canal para aproximação e interação das empresas com o consumidor”, afirma.

 

A supervisora de comunicação e marketing da Sinoscar de Novo Hamburgo, Barbara Santos, acredita que os vídeos irão auxiliar os clientes a realizar uma escolha mais qualificada do carro. “Como os vídeos são produzidos pelos vendedores da rede, o internauta terá a disposição a mesma apresentação que é feita nas concessionárias. O melhor de tudo é que ele pode conhecer os detalhes de cada veículo sem sair do conforto do seu lar, é só apertar o play”, destaca Barbara. Outra novidade é que todas as produções audiovisuais que forem publicadas no site será disponibilizada no YouTube, em um canal próprio da Sinoscar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima