A Herbalife criou uma área de Business Intelligence, que será responsável pela geração e análise de indicadores-chave de desempenho de negócio, disponibilizando métricas de performance em níveis nacional, regionais e micro-regionais, visando o crescimento sustentável. Para fazer parte da nova área, a Herbalife contratou Hilda Bovolon, que ingressa como diretora de inteligência de negócio. O principal objetivo da executiva será manter a forte parceria com as áreas de regionalização e promoção & eventos, além de prover apoio aos distribuidores independentes. A executiva, que tem mais de 20 anos de experiência em vendas diretas, é graduada em Economia pela FATEA e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores