Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Housi fecha parceria com a BikeGo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Compartilhamento de bikes proporciona mais mobilidade e praticidade aos moradores da plataforma

Os moradores da Housi, primeira plataforma de moradia flexível 100% digital do mundo, acabam de ganhar mais conforto e praticidade para quem procura agilidade na mobilidade, tanto para o trabalho quanto para o lazer. A startup fechou parceria com BikeGo para  disponibilizar o serviço de compartilhamento de bikes aos seus moradores. “A iniciativa é mais um aliada em nossa proposta de oferecer soluções aos usuários que otimizem seu tempo, proporcionando flexibilidade e ainda mais qualidade de vida. Em princípio, o serviço está disponível nos flagships, nas unidades Bela Cintra, Paulista e Faria Lima, mas a projeção é que a parceria se expanda para outras unidades no país”, detalhou  Alexandre Frankel,.CEO da Housi.

Na concepção do executivo, a nova parceria consolida o projeto de inovação contínua desenhado pela startup: “Estamos continuamente ampliando nosso projeto de parcerias com empresas que agreguem ao nosso produto, alinhadas com o nosso perfil inovador. Esse acordo vai facilitar o dia a dia dos nossos clientes, além de proporcionar maior flexibilidade e, ainda, sustentabilidade”.

Por sua vez, Flavia Moura, sócia da BikeGO Mobilidade e Lazer, afirmou que sua organização se sente muito feliz com a parceria. “Queremos expandir a referência que somos na cidade de São Paulo para, assim como a Housi, nos destacarmos pelo conforto e atendimento diferenciados em todo o Brasil. A parceria Housi & BikeGo tem a satisfação e o prazer em cuidar do meio ambiente, do próximo e da nossa cidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima